AMOR...

Postado por Unknown | 4:27 PM | | 0 comentários »

FRAN MELLO

Engraçado, você já reparou a forma que agente sempre se tratou?
Desde o início da nossa amizade tem sido só carinhos entre nós.
Não lembro de termos brigados por algum motivo, você sempre foi sincera e preocupada com meu bem estar, e eu com o seu também.
De vez em quando agente sumia da internet, deixava de ter contato um com outro por alguns tempos. E a cada retorno, sempre foi uma maravilha. Nossas saudades sempre foram bem retribuídas.
Já reparou quantas vezes eu já disse te amo e te adoro?
Você simplesmente bateu todos os recordes que eu já tinha dito a outra pessoa na internet. E a tendência é aumentar cada vez mais, ou seja, você será sempre a mulher que mais amei e adorei na internet. Tenho certeza que isso será para sempre. Isso fará de você eternamente especial na minha vida.
Depois que voltamos a nos falar recentemente, senti uma sensação tão boa de bem estar falando com você novamente, um despertar de alegria e felicidade, nunca sentido antes. Aquilo foi tão forte que, de vez em quando piscava teu nome na minha mente.
Tentei superar, e quem disse que deu?
ATÉ que chegou uma hora e eu parei pra pensar no que tanto minha mente pedia pra pensar em ti.
Analisei por diversAS vezes a situação. Eu me perguntava: Porque isto está me acontecendo agora?
Porque meu coração batia mais acelerado e meu sorriso parecia maior, quando via seu msn ficar on-line? Nunca tinha acontecido antes... hum hum!
Até que cheguei a conclusão que não tinha alternativas, a não ser que estava apaixonado por você.
Uma paixão real, que ultrapassava qualquer barreira virtual, e que vai além de qualquer fronteira.
Sentimento que acontece raramente comigo, e estava acontecendo justamente com alguém que mora tão longe.
“Ahh ela bem que poderia morar aqui, não é justo eu gostar tanto de uma mulher e não poder dizer tão logo olhando nos olhos dela. Queria tanto que ela sentisse minha sinceridade, minha paixão a flor da pele traduzida em PALAVRAS e que EXPRESSAM O enorme AMOR QUE SINTO”.
E a única alternativa foi ter dito no msn mesmo, fazer o que?
Lembra quando eu disse: ahhh fran, quer saber? Eu sou apaixonado POR VOCÊ.
E parece que eu disse no momento certo, porque eu entendi que, você tinha gostado.
Você nem sabe, mais a partir daquele momento em que você disse: ei.. tu queres casar comigo? Pode ser daqui a um ano ou dois?
Eu simplesmente viajei, senti que meu sentimento havia sido correspondido além do que eu tinha imaginado. Senti-me tão feliz, realizado e com uma vontade enorme de sair voando pra aí, só pra responder a sua pergunta. Fiquei ainda mais louco quando você disse que é evangélica.
No outro dia após essa conversa, ficava constantemente pensando em você.
Pensava em como fazer pro meu desejo se realizar.
Fran, eu sempre fui um homem, muito honesto, sincero, humilde e fiel.
Tenho alguns defeitos sim, mais são tão insignificantes que não dá pra perceber.
Tenho feito de tudo, para ser um homem correto, cujo, o coração agrada a Deus.
Eu adoraria oferecer tudo isso a você, sem que me importasse com qualquer que fosse seu defeito. Eu sei que seriam mínimos também.
Sinto que eu seria muito feliz ao seu lado, e tenha a certeza que eu faria de tudo pra sermos eternamente felizes e apaixonados. Adoraria passar o resto da minha vida ao teu lado, e dizer que eu sou todo teu. Penso que chegaríamos a bodas de prata, ouro e diamante, e formaríamos uma enorme família.
A única coisa que me impede que eu realize hoje tudo isso que falei, é à distância e a minha situação financeira, pois, ainda não tenho condições suficientes de viver fora de casa e construir uma nova família. Estou trabalho muito pra superar essa dificuldade, para tão logo estar pronto pra superar qualquer desafio de distância e de sonhos.
Temos nossas limitações, eu já falei e repito não quero que penses que essa paixão “virtual” que tenho, interfira na minha vida, muito menos na sua. Sei muito bem fazer a separação das coisas.
Eu posso até casar com outra pessoa. Mas, eu jamais esquecerei que te amei muito e que já fui louco pra te ter só pra mim e que você já foi e será uma pessoa muito especial na minha vida.
Quero que tenha a consciência disso também e não se esqueça de mim.
Acredito que nada na vida é por a caso, Deus tem sempre um plano pra nossas vidas, e vai ver esse plano tem algumas fases até que tenham uma conclusão. E a 1ª e 2ª fase que foi te conhecer, e dizer que estou apaixonado por você, já foram concluídas, acho que a última é casar com você. =)

O melhor disso tudo é saber que, nós já tínhamos uma boa amizade antes e com o passar dos tempos tornou-se cada vez melhor. Será que estou destinado a te fazer feliz?. Isso só leva a crer que nossas relações só tendem a melhorar.

Sempre que se lembrar de mim, dê uma olhada nesse blog e veja o que eu fiz pra você, por que no que depender de mim, isso ficará eternamente fixo na internet e no meu coração, de modo que todos vejam.

"Isso tudo, é o que um homem apaixonado é capaz de fazer".

TE AMO!

“Rafael Nobre”

(leia o que está escrito na cor verde)

0 comentários